11/01/2022 15h54 - Atualizado em 11/01/2022 15h55

Ronaldinho Gaúcho participa de casamento surpresa em SC: “Discreto, na dele”

Ex-jogador é amigo dos noivos, que são cariocas e estavam de passagem pela cidade do Litoral Norte catarinense

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Atleta tirou fotos com convidados e quem participou do evento (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Atleta tirou fotos com convidados e quem participou do evento (Foto: Reprodução / Redes sociais)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Uma festa de casamento em Penha, no Litoral Norte do Estado, teve uma rolê que a gente pode chamar, no mínimo, de aleatório: o jogador Ronaldinho Gaúcho estava no evento que ocorreu no Rancho do Vô Duca, no bairro Santa Lídia. O atleta é amigo dos noivos, que são do Rio de Janeiro e estavam de passagem por Penha.

Tarcísio Weise, que celebrou a união no último domingo (09), conta que havia cerca de 50 convidados, só amigos e familiares próximos do casal. Alguns vieram da cidade carioca para a cerimônia.

Ele participou da celebração muito discreto, muito na dele. Aproveitou a festa como qualquer outro convidado, brincando e se divertindo“, afirma o celebrante.

Tarcísio e a esposa, Yara, que trabalha junto com ele, fizeram a união como de costume, e só perceberam o convidado inusitado depois dos votos, sentado no fundo do salão com amigos.

Quando a gente ia almoçar minha esposa percebeu que era ele. Aí fomos perguntar para a noiva, que confirmou“, conta.

Tarcísio conta que a esposa dele perguntou à noiva se o jogador tiraria uma foto com o casal, e a mulher conversou com ele, que não viu problemas. Depois disso ele ainda tirou fotos com outros convidados.

Os noivos são donos de um bar e restaurante no Rio e vieram a Santa Catarina por conta do batizado de um sobrinho de Maria que mora em Penha.

A festa de casamento era para ser uma surpresa, organizada pelo marido e irmã dela. A noiva acabou descobrindo dois dias antes da data, mas Tarcísio conta que a celebração ainda foi muito especial.

 

Quem deu ritmo à festa foi o grupo de pagode Pegou de Jeito, que também conseguiu fotos ao lado do jogador.

Ronaldinho ficou por lá durante toda a festa.

 
Fonte: Giulia Machado / Jornal de Santa Catarina / NSC Total
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios