Rui Car
01/10/2021 11h20

“Schumacher não está morto, mas não se comunica”, diz Piero Ferrari

A vida do ex-piloto é mantida sob sigilo desde o acidente de esqui sofrido nos Alpes Franceses em 2013

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, fundador da escuderia italiana, comentou em entrevista à “La Gazzetta dello Sport” sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher. O empresário disse que o heptacampeão da Fórmula 1 “não está morto, mas não se comunica”.

 

Tive o prazer de ter o Schumacher como hóspede em casa e de beber uma garrafa de vinho tinto juntos: ele gostava muito desses momentos de intimidade e tranquilidade. Era uma pessoa simples, clara, precisa, uma personalidade muito linear”, relembrou Piero durante a entrevista.

 

Lamento que falemos dele hoje como se estivesse morto. Schumacher não está morto, mas não consegue se comunicar”, afirmou.

 

A vida do ex-piloto é mantida sob sigilo desde o acidente de esqui sofrido nos Alpes Franceses em 2013. Recentemente, Corinna, sua esposa, quebrou o silêncio em documentário sobre a carreira do ex-piloto.

 

Corinna disse que Schumacher “está diferente, mas está aqui”. “É claro que sinto falta dele todos os dias. Mas não sou apenas eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor sentem. Mas Michael está aqui e isso nos dá força”, afirmou.


FONTE: SBT NEWS / VIA: SCC10

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares