28/09/2021 14h35

Sem desistir: cantora da região lança música independente após gravadora fechar

Sem selo, Julia comenta ser difícil chegar em certos lugares

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Mesmo após o fim da gravadora a qual era vinculada, a cantora e compositora de Blumenau Julia Melo lançou uma música de forma independente durante a pandemia de Covid-19. A faixa ‘My All’ já está disponível para ouvir através do YouTube e Spotify.

 

Com uma mistura de emoções e ritmos, a letra da música remete a um término, passando o sentimento de tristeza que é tão comum e íntimo entre os jovens.

 

No sétimo lançamento da blumenauense, ela comenta que a parceira acabou encerrando durante o surto do vírus. Com a empresa ela tinha a importância do selo, a ajuda na divulgação e o gerenciamento de shows. Nenhuma das músicas já produzidas chegaram a ter ajuda financeira, mas a dificuldade aumentou depois de a gravadora encerrar.

 

Sempre fui independente, nunca tive nenhum auxílio financeiro. Eles me ajudavam mais com a divulgação, mas nós sentimos falta, é difícil chegar em alguns lugares sem o selo”, explica a cantora.

 

A compositora ainda comentou que não vive exclusivamente das produções musicais atualmente, mas que tem o sonho de poder levar a arte como mais que um passatempo.

 

Durante o ano passado, ela havia produzido o álbum “Celestial” com cinco faixas junto da antiga produtora, contando com a música Heaven, que tem mais de 250 mil visualizações no YouTube e Spotify.

 

Sim, minha meta é viver de música, mas no Brasil ainda mais em época de pandemia, é quase impossível. Infelizmente poucas pessoas tem essa oportunidade de investimento” reforça.

 

 

Idioma

 

Atualmente, as faixas da blumenauense são gravadas em inglês, porém, Julia comentou que tem ideia de gravar em português também. Com planos encaminhados, ela ainda disse que ainda não tem data de lançamento, mas que está feliz com o resultado.

 

Futuro

 

Os fãs já podem esperar uma novidade da cantora, que revelou que está pensando em fazer outro lançamento próximo ao fim de ano com o desejo de criar uma vaquinha virtual para produções futuras.

 

Confira um trecho de My All:

 


POR: GUSTAVO BRUCH – O MUNICÍPIO

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA:INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios