Rui Car
24/11/2022 11h10 - Atualizado em 24/11/2022 11h11

“The Chosen”, série sobre a vida de Jesus chega na Netflix com 100% de aprovação

Série é um projeto de entretenimento com financiamento coletivo de maior sucesso da história

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

“The Chosen” ou “O Escolhido”, a série cristã independente de drama e época, lançada em 2017, chegou totalmente de surpresa no catálogo da Netflix.

 

The Chosen – que é financiada por crowdfunding – tem sido bem-sucedida sem o apoio de nenhum estúdio de Hollywood, disse Bargatze. É uma série baseada no relato bíblico do evangelho de Jesus Cristo. A produção é independente e pode ser assistida gratuitamente através do aplicativo da própria série.

 

A série é simplesmente um espetáculo. Conta a história de Jesus de forma surpreendente e com uma perspectiva diferente do que estamos acostumados.

 

E por isso, é muito bem avaliada. De acordo com o Rotten Tomatoes, conta com incríveis 100% de aprovação da crítica especializada e 97% de aprovação do público, ou seja, um dos poucos casos onde todos que assistiram, a aprovam.

 

Sem contar que chega a 100% de aprovação, um feito que poucas produções conseguiram atingir.

 

Na história, vemos de perto a vida de Jesus Cristo sob a perspectiva daqueles que o conheceram e conviveram com Ele.

 

A primeira temporada apresenta Jesus e o chamado de seus discípulos iniciais.

 

O elenco conta com Shahar Isaac, Jonathan Roumie, Elizabeth Tabish, Paras Patel, Noah James, Nick Shakoour, Lara Silva e Erick Avari.

 

“The Chosen” é o projeto de entretenimento com financiamento coletivo de maior sucesso da história. Aproximadamente US$ 10 milhões foram arrecadados para a 1ª temporada e US$ 12 milhões para a 2ª temporada.

 

Ao todo, a série possui 3 temporadas mas apenas a primeira, com 8 episódios, está disponível na Netflix. Ainda não se sabe quando a segunda chegará. A terceira foi lançada neste mês de novembro em mais de 2 mil salas de cinema nos Estados Unidos e em países de língua inglesa.

 

Assista o trailer:

 

 

Fonte: Folha Gospel
Anderle Telhas e Acessórios