Rui Car
17/01/2022 10h37

Universitário “gabarita” loteria, mas perde o prêmio por dois dias

Jovem de 23 anos acertou todos os números na loteria, o detalhe é que fez isso no dia errado e na hora errada; entenda

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Internet / Divulgação

Foto: Internet / Divulgação

Delta Ativa

Seria sorte ou azar? Rossi Carminha, de 23 anos, apostou na loteria do Reino Unido – denominada Euromilhões – e gabaritou os números sorteados. O detalhe é que sua aposta foi feita para dois dias depois que, de fato, os números foram contemplados.

 

O jovem, estudante universitário, apostou no Euromilhões no dia 3 de janeiro e acertou em todos os números e estrelas que saíram no sorteio do dia seguinte, na terça-feira – onde estavam 17 milhões de euros em jogo. Só que… ele tinha apostado para dia 7.

 

As informações são de um portal em Portugal.

 

De acordo com o The Sun, no dia seguinte a ter apostado, Rossi percebeu que tinha a combinação correta, pensou que era o novo excêntrico europeu. Só que “para seu horror”, percebeu, em seguida, que tinha ‘entrado’ no sorteio de dia 7, significando que nada tinha ganhado.

 

A aposta foi realizada por meio de uma aplicação móvel, com os números e as estrelas a serem selecionados ao acaso, pelo outro sorteio. Se tivesse apostado para o dia seguinte, (em vez de para dois sorteios depois), o estudante universitário seria 17 milhões de euros mais rico.

 

Senti-me a pessoa mais azarada do Reino Unido, naquela altura. Fiquei a pensar em todas as coisas que poderia ter feito. Poderia ter comprado uma casa nova para a minha mãe e um Ferrari. É difícil não pensar nisso. Estaria pronto para a vida”, referiu, citado pela publicação.

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios