30/09/2021 16h12

Vaca de estimação vira sucesso na internet por atender pelo nome em SC

Grace é apaixonada por frutas e legumes e os vídeos dela já têm mais de 500 mil visualizações

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Você já viu vaca atender pelo nome? No interior de Camboriú, vive uma mais que especial: a Grace (nomeada em homenagem ao filme “Nem que a Vaca Tussa”) sabe seu próprio nome e já pode até ser considerada personalidade da internet.

 

É só gritar o nome que ela vem correndo. A dona da vaquinha, a cantora Jessica Mendez, começou a compartilhar os vídeos da Grace atendendo pelo nome para comer o que mais ama, frutas e legumes. A fofura dominou o coração dos internautas e tem feito sucesso. Os vídeos que Jessica compartilha já renderam mais de 500 mil visualizações.

 

Jessica conta que Grace entrou na família em março deste ano, e desde então, ela percebeu o quanto a vaquinha era carinhosa e esperta. Grace já tem 3 anos, mas nunca teve filhotes, o que faz dela uma novilha.

 

Como a gente foi dando comida, carinho e amor, ela foi criando esse laço com a gente”, conta a jovem. Os vídeos começaram a ser compartilhados por incentivo dos pais de Jessica, que nunca haviam visto algo do tipo. Foi sucesso instantâneo.

 

Mas a dieta de Grace é regulada, a base de pasto e silagem. As frutas são apenas um agrado, apenas para gravar os vídeos.

 

A família Mendez veio do Paraná para morar em Balneário Camboriú, mas, depois de 15 anos, resolveram mudar para o sítio, no interior de Camboriú.

 


POR: KASSIA SALLES / ND+
FOTO: JESSICA MENDEZ / REPRODUÇÃO

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios