Rui Car
15/09/2022 14h25

VÍDEO: Avô e neto roubam cena durante casamento em SC e momento viraliza nas redes sociais

Cena foi registrada pelo fotógrafo da cerimônia e, em poucos dias, fez o maior sucesso na internet

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Instagram @estevamfotografias / Reprodução

Foto: Instagram @estevamfotografias / Reprodução

Delta Ativa

Qual a sua melhor memória em família? Uma brincadeira, um carinho, aquela receita que só seus avós sabem fazer ou até aquele jeito característico de um querido parente? Alguns momentos merecem ser lembrados com carinho e, melhor ainda, se forem registrados com imagens para a eternidade.

 

Nos últimos dias, a internet “explodiu de fofura” com as cenas de um avô e seu neto durante um casamento realizado em São Martinho, na região Sul de Santa Catarina. O motivo foi uma cena inusitada e cheia de amor, registrada pelo fotógrafo da cerimônia, Gilmar Estevam. O profissional captou o momento exato onde os dois brincam durante o momento “sério”.

 

Os protagonistas da cena são: Carlos Roberto Zumblick, o avô brincalhão, e seu neto responsável, Tobias Zumblick. O idoso, em forma de brincadeira, fingia que iria assobiar, mas era repreendido pelo neto que, não aguentava e logo caía na risada.

 

Na publicação, que já tem quase 10 mil curtidas, o fotógrafo afirma ter ficado muito emocionado com os registros. “Quanto vale reviver um momento desses? Ficamos muito emocionados na hora vendo essa cena, espero deixar esse registro para essa família nunca esquecer desses momentos no futuro”, escreveu Gilmar.

 

Os comentários também foram os mais fofos. “Esse vídeo salvou meu dia”, ressaltou um internauta. “Quanto amor nesse registro que será eterno. Não consigo parar de ver. Eu infelizmente não tive contato com meus avós, mas consegui conquistar um avô assim para meus filhos”, escreveu outra.

 

Veja o lindo momento:

 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios