17/11/2021 15h18 - Atualizado em 17/11/2021 15h20

Vídeo: Banda Os Atuais canta sucessos de Reny durante velório

"Barco do Amor" e "Fim de Semana" foram canções de autoria de Reny e que consagraram a banda

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

O grupo Os Atuais homenageou o ex-integrante da banda, Reny de Oliveira, que morreu nesta terça-feira (16), aos 68 anos, vítima da Covid-19.

 

Usando um trompete e um violão, durante o velório, os músicos cantaram músicas de autoria de Reny, que consagraram a banda durante sua estadia no grupo, como “Fim de Semana” e “Barco do Amor”.

 

O vídeo foi compartilhado na página oficial da banda, no Facebook, e conta com mais de 1,9 mil compartilhamentos, além de centenas de mensagens de apoio e solidariedade.

 

 

Reny de Oliveira morreu devido a complicações da Covid-19. Ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Dom Bosco, em Santa Rosa, Rio Grande do Sul.

 

Foto: Reprodução / Facebook

Ele havia sido internado no início de outubro no Hospital Dr. Osvaldo Teixeira de Tucunduva, também no Estado gaúcho. O quadro de saúde do músico se agravou e ele foi transferido à UTI da Unidade Dom Bosco de Santa Rosa, onde morreu.

 

Natural de Tucunduva, na região Noroeste do Rio Grande do Sul, o guitarrista, cantor e compositor tinha mais de 50 anos de carreira. Ao longo de 34 anos, esteve junto a Pino e Ivar na banda Os Atuais. Era uma pessoa bastante conhecida no cenário musical das bandas gaúchas.

Fonte: Willian Ricardo / ND+
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios