Rui Car
09/02/2022 14h24

Vídeo bizarro: Comerciante se livra de assalto jogando frango abatido no bandido

Confusão atraiu populares e vizinhos, que cercaram o bandido enquanto ele tentava fugir em uma moto

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Um comerciante frustrou uma tentativa de assalto de modo bizarro, arremessando frango abatido no assaltante. Tudo registrado na câmera de vídeo do pequeno mercado no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza (CE). A confusão atraiu populares e vizinhos, que cercaram o bandido enquanto ele tentava fugir em uma moto.

 

As imagens mostram ainda uma mulher, que seria a esposa do comerciante, saindo de dentro do estabelecimento com um revólver. Ela inclusive disparou – é possível ouvir -mais de uma vez contra o bandido. Uma confusão se formou, com o homem tentando fugir do grupo de pessoas ao seu redor.

 

Mais ao fim do vídeo, um outro homem aparece armado, tentando imobilizar o bandido. Ele também disparou sua arma, mas aparentemente sem acertar o alvo. Foi quando o assaltante aproveitou um momento de distração do grupo para sair em disparada, a pé.

 

A  polícia está utilizando as imagens para investigar o crime, bem como a questão da posse de armas de fogo por civis, no caso. Como o suspeito estava de capacete, ele ainda não foi identificado. O frango, por sua vez, já estava abatido…

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios