Rui Car
10/10/2022 16h21

VÍDEO: Bode “canta” durante missa de bênção aos animais e arranca gargalhada de fiéis

O bode Pablo roubou a cena durante a celebração ao ser levado para a bênção na igreja

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Internet / Reprodução

Foto: Internet / Reprodução

Delta Ativa

A tradicional bênção dos animais, feita no Dia de São Francisco de Assis, teve um protagonista inusitado na Catedral de Worcester, na Inglaterra. É que o bode Pablo, levado até lá para ser abençoado, roubou a cena quando resolveu “cantar” em plena bênção.

 

O bode vive em um zoológico infantil e estava acompanhado de duas colegas alpacas, além dos tratadores dos animais, que foram até a catedral para que os bichinhos recebessem a bênção.

 

O problema é que Pablo se entusiasmou com o som do órgão da igreja e começou a “cantar” em plena celebração. Veja no vídeo, que já tem mais de dois milhões de visualizações:

 

@worcestercathedral

#animal #blessing #service at #worcester #cathedral #goat #goats #animals #pet #worcestercathedral #christiantiktok #cathedrals #cathedralsoftiktok #alpaca #sheep #tarantula #worcestershire #fy #fyp #fypシ #fypage #fypシ゚viral #foryou #foryoupage #foryourpage #pov @AttwellFarmPark

♬ original sound – WorcesterCathedral

 

Diversas pessoas registraram a cena e comentaram, inclusive o perfil da própria Catedral: “Achamos que Pablo, o bode, gostou do Serviço de Bênção de Animais. Ele era muito vocal”.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios