Rui Car
27/01/2022 09h48

Vídeo: cachorrinho travesso “aposta corrida” com cadeira e cria confusão em escritório

Câmeras de segurança do local flagraram o momento que o cachorrinho decide sair correndo pelo ambiente

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Redes sociais

Foto: Reprodução / Redes sociais

Delta Ativa

Um cachorrinho travesso criou a maior confusão dentro de um escritório e viralizou na internet. As câmeras de segurança do local flagraram o momento que o animalzinho, que estava “preso” junto a uma cadeira, decide sair correndo pelo ambiente e criar uma confusão.

 

A história aconteceu no final de 2021, mas o vídeo ganhou a internet e viralizou mesmo somente nos últimos dias. A cena já mostra o cãozinho saindo correndo de uma das salas do escritório. Um homem, que parece ser o tutor do animal, logo percebe o que está para acontecer e sai correndo atrás do cachorro.

 

Em poucos segundos os três, o cachorro, o dono e uma cadeira, disparam pelo escritório e arrancam risadas dos outros funcionários. A “corrida” acaba quando a cadeira bate em uma coluna da estrutura e tomba. Com isso o cachorrinho é pego pelo seu tutor.

 

O vídeo que viralizou teve uma trilha sonora específica. A música que embala toda a cena é um meme antigo que torna tudo ainda mais hilário. Uma página na internet publicou o vídeo com a trilha sonora e os seguidores não demoraram para rir de toda a situação.

 

Veja o vídeo:

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios