Rui Car
04/10/2022 11h39 - Atualizado em 04/10/2022 11h40

VÍDEO: Cachorro finge machucado na pata para passear e “técnica” viraliza

A "técnica" de convencimento do cachorro já é conhecida na internet desde 2020, mas frequentemente volta a viralizar

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Reddit / TXVERAS

Foto: Reprodução / Reddit / TXVERAS

Delta Ativa

Um cachorro espertinho desenvolveu uma técnica “inovadora” para convencer o seu tutor a passear. Ele finge estar com machucado na pata para chamar a atenção e conseguir alcançar o seu objetivo. No entanto, o vídeo já é conhecido na internet, tendo sido publicado pela primeira vez em 2020. Ainda assim, de vez em quando ele ganha a atenção dos internautas.

 

Nas imagens, o cachorro chamado Hairy (Peludo) é chamado pelo tutor. Quando ele aparece, segura a patinha como se estivesse machucada, para comover o homem e fazer com que ele decida passear.

 

Quando o tutor se dirige ao aposento e mostra a guia do animal, ele instantaneamente “melhora” e deixa de mancar, abanando o rabo, feliz com a possibilidade de sair. O cão ainda puxa a corrente com a boca, para reforçar o desejo.

 

O vídeo, que foi originalmente publicado no Youtube, já coleciona mais de 12 milhões de visualizações. E mesmo tendo sido publicado em 2020, as imagens frequentemente ‘ganham a graça’ da web. Tanto que milhares de pessoas comentaram a situação. “Meu cachorro já tentou fazer isso duas vezes por atenção”, disse uma pessoa.

 

Outra ressaltou o fato de que, mesmo parecendo pura técnica de convencimento do cachorrinho, ainda é importante observar possíveis machucados. “Eu seria bastante cético ao dizer que o seu cachorro não está fingindo o machucado, mas na verdade apenas ignorando isso em antecipação”, ressaltou.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui