Rui Car
19/04/2022 16h28

Vídeo: Cadelinha faz sucesso ao ficar de barriga para cima e precisar de ajuda para se desvirar

Idosa e um pouquinho acima do peso, a Mel ficou numa situação delicada, mas acabou conquistando a internet

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

Os animais e suas peripécias sempre chamam atenção na internet. E desta vez, quem está fazendo sucesso é a Mel, uma cadelinha idosa e um pouquinho acima do peso que precisou receber uma ajudinha após ficar “presa” de barriga para cima, sem conseguir se desvirar.

 

A história foi contada na internet pelo Felipe, um jovem de 19 anos que mora na área rural e costuma publicar vídeos sobre a vida na roça na internet. E foi no dia 23 de março que ele mostrou a Mel “deitadinha” na rua sem poder sair do local.

 

“O que deu aí? Não consegue desvirar mais?”, diz ele à Mel, que apesar da situação delicada, não esconde a alegria ao ver o amigo e se contorce para balançar o rabinho. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações na internet. Veja:

 

@www.felipe_rn

Olha o que aconteceu com a cadela na valeta 🤯😱😱😱😱#cachoro #cadela #animais #fy #fypシ #fyp #meme #risos #youtube #tiktok #tadinha #cães #triste

♬ som original – Felipe_RN

Felipe não explica se Mel caiu ou se foi dar a tradicional coçadinha nas costas e acabou não conseguindo mais levantar, mas diz que essa não foi a primeira vez que a cadelinha precisou de ajuda.

 

Depois da fama com o primeiro vídeo, Felipe ainda gravou mais um mostrando a cadelinha. “A coisa mais fofa do mundo”, diz o jovem, enquanto a Mel se vira de barriga para cima novamente para receber carinho, sem se preocupar se vai precisar de ajuda de novo.

 

@www.felipe_rn

A famosa mel muito😍 fofa 😍❤️#cadela #animal #planeta #animaisdeestimacao #memes #meme #roça #fy #fypシ #fyp #youtube #tiktok #diaadia #cão #fofa #linda #coisamaisfofa

♬ som original – Felipe_RN

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios