Rui Car
09/08/2022 15h09

VÍDEO: Cão solidário chama a atenção ao ajudar homem em cadeira de rodas a atravessar a rua

Cena inusitada foi registrada por uma usuária do TikTok

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Uma cena postada no TikTok pela usuária @brendabriones9 está fazendo sucesso na internet. Um cachorro ajuda um homem em uma cadeira de rodas a atravessar a rua. O animal usa a cabeça para empurrar a cadeira.

 

 

O episódio que viralizou foi registrado no dia 27 de julho, em uma rua de Ecatepec de Morelos, uma cidade do México. Até o momento, o vídeo já tem mais de 26,5 mil visualizações na rede social, além de 1,6 mil comentários.

 

Algumas pessoas se emocionaram com a cena. “Que Deus abençoe esses dois, que eles vivam juntos com saúde e paz por muitos anos”, disse uma mulher. Outra pessoa disse: “O melhor amigo que podemos ter”.

 

No vídeo, é possível ver que o cão empurra o homem até um ponto. Eles param, esperam os carros passarem na rua movimentada e, em seguida, o cachorro volta a empurrar a cadeira para o outro lado da rua.

 

A pedestre que registrou a cena contou que o homem e seu cão de uniforme camuflado são conhecidos na região. Ele vende doces perto de uma igreja na região central da cidade e está sempre com o fiel companheiro.

 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios