Rui Car
17/01/2023 13h55

VÍDEO: Cãozinho serelepe é suspenso de creche e reação a “sermão” da tutora viraliza na web

Imagens do pequeno Jack sendo corrigido pela tutora foi publicado no sábado (13) e já soma quase 2 milhões de visualizações e 334 mil curtidas no TikTok

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: @aguidasilva2 / Tiktok / Reprodução

Foto: @aguidasilva2 / Tiktok / Reprodução

Delta Ativa

Um cachorro serelepe chamado Jack aprontou na creche para pets durante sua e recebeu uma suspensão em razão  do seu “mau comportamento”.  E quem não gostou muito da notícia foi sua tutora, que deu uma bronca no animalzinho quando chegou em casa. A cena foi compartilhada nas redes sociais e os seguidores ficaram apaixonados pela reação natural do cachorro ao receber o “sermão”.

 

O vídeo foi publicado no sábado (13) pelo perfil de Aguida Silva, no Tiktok, e já soma mais de 1,9 milhão de visualizações e 334 mil curtidas até aa manhã desta terça-feira (17).

 

A gravação começa com Aguida indo tirar satisfações com Jack. Ela mostra a carta que recebeu da coordenadora da creche e dá a notícia de que o cãozinho foi suspenso e não irá para a aula no outro dia. No momento da bronca, Jack está parado em frente a janela, como quem já sabia o que estava por vir.

 

A carta começa: “olá, mamãe do menino pet Jack, que tem o apelido de ‘serelepe’ e ‘motinha’. Estou escrevendo este recado para ti, para falar que o Jack está suspenso da creche por um dia inteiro”.

 

Em seguida, a tutora diz que não conseguiu ir trabalhar por conta da suspensão e seguiu lendo: “o motivo: o Jack não portou-se bem. Invadiu o refeitório e comeu a comida do seu amigo Joaquim”.

 

Jack “se faz” de inocente durante toda a bronca – Foto: @aguidasilva2/Tiktok/Reprodução/ND

Foto: @aguidasilva2 / Tiktok / Reprodução

 

Não satisfeito, o cãozinho ainda “incentivou a Indiana e o Bento”, sendo que “o Bento nem é tanto amigo, mas entrou na ‘’farra” com ele”. A carta finaliza com um pedido da coordenação para que os responsáveis conversem seriamente para que isso não se repita.

 

A professora finaliza o recado: “um ‘auau’ para ele e muito obrigada. Tia Helene e Tio Mark”. Após a leitura, a mamãe foi conversar com o arteiro e perguntar o que ele tinha a dizer sobre o acontecido.

 

Jack continua com um semblante preocupado e arrependido. “A mãe não quer que você se comporte mal na creche, homi. Agora vai ficar nós dois aqui. Você tá nervoso que não vai para creche? Hoje você não vai”, disse a tutora do cão, que seguia olhando para a janela.

 

@aguidasilva2

#dog #londres #inglaterra #ticktock

♬ original sound – Aguida Silva

Nos comentários, perfis brincam com a fofura do cãozinho. “Acho que tem que ter audiência para averiguar melhor os fatos, mamãe. O Jack tem cara de inocente”, escreve um usuário. A tutora responde: “Só a carinha, porque ele é terrível”.

 

Esses filhos, hein, aprontam cada uma”, diz uma seguidora que aparenta compartilhar da mesma situação. “Jack se mostra completamente arrependido”, comenta outro. “Morri com ele incentivando um montim na cantina”, diz outro.

 

Outros perfis até criaram uma teoria de que Jack é, na verdade, inocente e foi incentivado a errar pelos colegas. “Para mim, o Bento botou a culpa no Jack”, escreve.

 

Muitos comentaram sobre a reação do cãozinho, que nem olha para a tutora. Ela ainda escreveu: “ele é assim, sabe que se portou mal na creche… já fez coisas terríveis, esse bonitinho”.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares