Rui Car
09/07/2022 11h34

VÍDEO: Gato interrompe live religiosa com “presente” e assusta fiéis: “olha o tamanho”

Oração seguia tranquila até que o bichano chegou com um presentinho inusitado e botou pânico na live

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

O momento de orar costuma ser marcado por concentração e reflexão. Mas um vídeo que circula pela internet mostra que tudo isso foi por água abaixo durante uma live religiosa depois que um gato interrompeu a oração com um “presentinho” para os fiéis.

 

As imagens, que foram publicadas em na página Gospelmente nesta semana, mostram dois homens orando de olhos fechados, concentrados em suas preces, quando, de repente, um barulho chama atenção e um deles abre os olhos.

 

Com o desespero visível no rosto, ele grita “meu Deus, é um rato!” enquanto vai fugindo do local. Já o outro homem vira a câmera para o lado contrário e mostra o motivo do susto: um gato havia aparecido com um rato enorme na boca, um “presente” aos dois.

 

Que situação desse gato, pegou um rato aqui”, narra o homem menos assustado. O gato, por sua vez, não parece nenhum pouco constrangido em levar o presente, enquanto o rato gigante provavelmente já havia ido dessa para uma melhor. O homem mais velho até tenta recomeçar a oração, mas o mais jovem segue assustado.

 

Não faltaram comentários divertidos na publicação: “Pastor, o sr. pode orar aqui pelo meu almoço?”, escreveu uma internauta. “Cada um traz a oferta que pode”, disse outra. E você, já ganhou um presentinho desses do seu pet?

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios