Rui Car
19/09/2022 10h24 - Atualizado em 19/09/2022 10h25

VÍDEO: “Guerra de travesseiros” entre cachorrinha e dono viraliza nas redes sociais

"Luta" entre Paulo, de 69 anos, e sua fiel escudeira, Lola Maria, ganhou o coração da internet

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

Há um tipo de “luta” que, pode-se dizer, ser algo que cai no gosto da internet. Nesse caso, a “agressividade” é tolerável e fofinha! Essa foi a cena de uma “guerra de travesseiros” entre Paulo, de 69 anos, e sua vira-lata e fiel escudeira, Lola Maria.

 

A cena está fazendo o maior na internet e vem ganhando o coração dos internautas que acompanham o momento inusitado.

 

As gravações foram captadas por câmeras instaladas no quarto do idoso. Em entrevista ao programa “Hoje em Dia, da Record Tv, Paulo explicou que as câmeras monitoram o espaço por medida de segurança, já está em tratamento contra o câncer. “Eu faço tratamento de câncer, é difícil e para isso ela me ajuda muito. Ela me faz sorrir”, explicou emocionado.

 

Lola Maria é sua grande companheira, na rotina e nas brincadeiras, como foi flagrado no vídeo. Segundo familiares de Paulo, Lola Maria foi resgatada pelas ruas.

 

No entanto, não se engane! Lola era calma, muito tranquila, mas tudo não passava de um verdadeiro golpe canino. “Ela parecia ser tão quietinha, tão boazinha, mas ela apronta muito”, conta em meio a risos.

 

VEJA O VÍDEO AQUI

 

Paulo e Lola se divertem muito e mostram a sua rotina no aplicativo Tik Tok, onde já somam mais de 94 mil seguidores e mais de 1,5 milhões de curtidas em vídeos. No Instagram, @jps_lolaa.mariaa,  eles também mostram seu dia-a-dia em meio a muitas brincadeiras.

 

Fonte: Manu Veiga / ND+
Anderle Telhas e Acessórios