Rui Car
31/01/2022 11h37

Vídeo: Homem bate recorde e se torna o maior “imã humano” do planeta

A marca de imã humano antes era de um espanhol que grudava mais de 60 colheres no corpo

Assistência Familiar Alto Vale
O iraniano é um imã impressionante e consegue grudar no corpo outros objetos além de metais (Foto: Internet / Reprodução)

O iraniano é um imã impressionante e consegue grudar no corpo outros objetos além de metais (Foto: Internet / Reprodução)

Delta Ativa

O livro do Guinness tem um novo recordista em seus registros. Um iraniano, de 50 anos, se tornou o maior íma humano do planeta. Ele mantem mais de 80 colheres grudadas no corpo.

 

Abolfazl Saber Mokhtari ultrapassou o recorde que antes era do espanhol Marcos Ruiz Ceballos, com 64 colheres. O iraniano consegue manter 85 colheres grudadas no corpo.

 

Eu posso transferir essa energia que tenho em mim para os objetos desde que eu possa tocá-los e senti-los. Eu me esforço para focar o máximo possível nos objetos do meu corpo, e é assim que eu faço isso. Foco no que estou tentando manter no meu corpo, tornando-me capaz de transferir minha energia e poder para eles”, contou Mokhtari.

 

Além de metais, Abolfazl disse que também consegue atrair com sua energia outros objetos de plástico, vidros, pedras e frutas.

 

O Irã é lugar muito úmido, o que pode dificultar que os objetos fiquem grudados no corpo, por isso o recordista mantem uma concentração maior para o “imã” se mantenha forte. Ele diz que aperfeiçoa a sua técnica desde criança.

 

Confira o vídeo completo:

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios