Rui Car
09/03/2022 11h39

Vídeo: Homem se empolga assistindo ao novo filme do Batman e solta morcegos no cinema

Caso aconteceu na última sexta-feira (04) e causou uma enorme confusão entre os espectadores do filme

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Freepik / Divulgação

Foto: Freepik / Divulgação

Delta Ativa

Imagine sair de sua casa para assistir ao novo filme do Batman e encontrar muito mais do que o Robert Pattinson na sessão. No Texas, um homem que não teve a sua identidade revelada transportou morcegos vivos até uma das salas de cinemas da rede Cinépolis no estado americano.

 

O caso aconteceu na última sexta-feira (04) e causou uma enorme confusão entre os espectadores. Segundo a rede de jornalismo CBS Austin em parceria com a Variety, o homem estaria tentando fazer uma brincadeira e não tinha a intenção de machucar alguém.

 

O controle de animal foi acionado imediatamente e os funcionários monitoraram a situação para garantir que os visitantes e os animais fossem retirados do local em segurança.

 

A equipe do cinema pediu para o público se retirar do espaço, pois eles iriam ligar e desligar as luzes para atrair os animais para fora do ambiente.

 

Segundo a Cinépolis, a maior parte dos espectadores voltaram para a sala após a situação ter sido resolvida e assistiram ao final do filme. Mesmo assim, todos receberam o valor do ingresso de volta após a pegadinha.

 

Segundo a rede, após a ocorrência a segurança local foi reforçada e todos os espectadores terão agora suas mochilas revistadas na entrada.

 

Confira o momento:

 

 

Para os que ficaram com medo, o filme chega na HBO Max no dia 17 de abril.

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui