Rui Car
13/09/2022 13h59

VÍDEO: Luva de Pedreiro surpreende e diz que vai largar carreira de influenciador

Luva de Pedreiro surpreendeu os mais de 18 milhões de seguidores na internet nesta terça-feira (13)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, surpreendeu a internet nesta terça-feira (13) ao anunciar que não quer mais continuar com os trabalhos de influenciador digital. Ele apagou todos os vídeos  que tinham em sua conta no Instagram.

 

O jovem gravou um vídeo para explicar a decisão aos fãs, que estranharam o motivo das fotos e vídeos terem desaparecido na conta que tem mais de 18 milhões de seguidores.

 

Todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. Vou viver minha vida normal, sossegada, daquele jeito”, explica Luva.

 

A equipe que eu estou é a melhor do mundo, todos gente boa, fazem parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar”, completa.

 

Iran reforça, no entanto, que irá cumprir os contratos já assinados com algumas marcas, como a gigante mundial no ramo de esportes, Adidas, por exemplo.

 

“E as marcas que eu tô aí eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. Nunca se esqueça do receba”, declara, por fim.

 

Veja o anúncio feito pelo Luva de Pedreiro:

 

 

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios