Rui Car
22/02/2022 13h59 - Atualizado em 22/02/2022 14h03

Vídeo: Relembre três vezes em que Blumenau foi palco das Câmeras Escondidas do Silvio Santos

Gravações aconteceram na década de 90

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / SBT

Foto: Reprodução / SBT

Delta Ativa

O programa Topa Tudo Por Dinheiro, do SBT, já exibiu episódios do quadro Câmera Escondida em Blumenau na década de 90. O apresentador era Silvio Santos e as gravações aconteceram em diversos pontos da cidade.

 

Neste primeiro vídeo, o ator Carlinhos Aguiar abordava os moradores na rua e solicitava informações de como chegar ao Hospital Santa Catarina. Enquanto recebia indicação dos moradores, o ator perguntava, de forma paralela, informações sobre a Oktoberfest.

 

Ao longo das perguntas intercaladas, o ator fez que os moradores que estavam tentando ajudar ficassem confusos e até bravos.

 

Assista:

 

 

Em outra pegadinha, Ivo Holanda carrega um papel escrito que é surdo e mudo. Na ocasião, ele pede para quem ler o papel, explique onde fica o Teatro Carlos Gomes.

 

Enquanto as pessoas tentam explicar, Ivo finge estar confuso e não entender o trajeto indicado. Porém, quando Giba surge perguntando para os dois a localização do teatro, Ivo, Holanda demonstra que não possui nenhuma dificuldade de comunicação, além de utilizar da explicação dada pela pessoa que estava tentando lhe ajudar.

 

 

Neste terceiro episódio, é apresentado ao público três personagens principais. Se trata de um casal e a falsa amante do homem. Na ocasião, a amante bate na porta do casal e quem atende é a esposa do homem. A amante, afirmando que está namorando o homem há seis meses, faz perguntas, mostra uma cueca dele e pergunta se a esposa é a empregada da casa, pois o homem teria dito que sua esposa estava morta.

 

A esposa, furiosa, nega as afirmações e alegar ser a verdadeira mulher do homem. Na confusão, a mulher do homem chega a dar um tapa na atriz que faz o papel da amante. Tudo fica mais intenso quando o marido, que sabia da pegadinha, chega para resolver o problema e estabelecer quem é a sua verdadeira companheira.

 

Fonte: Otávio Timm / O Município
Anderle Telhas e Acessórios