Rui Car
09/12/2021 15h23 - Atualizado em 09/12/2021 15h24

Whindersson Nunes aposentado? Comediante posta desabafo e gera dúvida sobre futuro

A publicação foi feita nesta quarta-feira (08) no perfil das redes sociais após o humorista aproveitar a Farofa da Gkay

Assistência Familiar Alto Vale
Whindersson Nunes postou desabafo na internet (Foto: Reprodução / Internet)

Whindersson Nunes postou desabafo na internet (Foto: Reprodução / Internet)

Delta Ativa

comediante e youtuber Whindersson Nunes postou um desabafo na internet onde afirmou que talvez “trabalhe mais uns 2 anos e pare”. A publicação foi feita nesta quarta-feira (08) no perfil das redes sociais após o humorista aproveitar a festa Farofa da Gkay, em Fortaleza, no Ceará.

 

No texto, Whindersson disse que nos últimos 10 anos se dedicou muito a carreira profissional, mas agora pensa em desacelerar e curtir mais a vida. “Ontem todo mundo que me encontrava dizia ‘você em festa????? Que isso’, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava ‘carai, eu realmente mereço curtir’, são quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado”, escreveu.

 

Ainda dentro do texto, o humorista alegou não se incomodar com assédio dos fãs, pois isso é algo que sempre sonhou e pediu na sua carreira. Ele ainda agradeceu o apoio e carinho que recebeu de todos ao longo dos últimos anos.

 

No final do desabafo, Whindersson contou que pensa em desacelerar o ritmo. “Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar porque eu me conheço.”

 

Veja a publicação com o desabafo:

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios