Rui Car
15/09/2022 10h27

Apesar do tropeço contra o Paysandu, Figueirense tem 73% chance de acesso à Série B

Atuais seis pontos deixam o Furacão do Estreito com probabilidade de 32,4% para a classificação para a final

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Delta Ativa

O Figueirense se aproxima da definição para a próxima temporada. Apesar do tropeço contra o Paysandu no último domingo (11), o Furacão do Estreito tem 73% de chances de garantir o acesso à Série B.

 

De acordo com o Chance de Gol, os atuais seis pontos permitem ainda uma probabilidade de 32,4% para a classificação para a final, ou seja, passar o ABC e terminar o quadrangular em 1º lugar.

 

Além da dupla, o Vitória, que é o adversário deste domingo (18), soma cinco pontos e tem 27% de chance do acesso. O Paysandu completa o grupo com apenas três pontos e 10%

 

Já no Grupo C, o Mirassol está praticamente confirmado na Série B com os atuais oito pontos e o Botafogo-SP soma 6 pontos e detém 74% de retornar à Segundona. Por fim, Volta Redonda e Aparecidense somam 4 pontos cada e tem 8,8% e 16,4% de chance, respectivamente.

 

Últimos preparativos e viagem para Salvador

 

O elenco do Figueirense treina na parte da tarde desta quinta-feira (15), no CFT (Centro de Formação e Treinamento) Cambirela, em Palhoça.

 

Já na sexta (16), os treinos acontecem na parte da manhã e a equipe viaja para Salvador (BA) na parte da tarde. Além disso, realiza mais uma atividade durante o sábado (17).

 

Vale lembrar que o Furacão do Estreito enfrenta o Vitória, no Estádio do Barradão, na capital baiana, às 16h, na capital baiana.

 

Fonte: Marcos Jordão / ND+
Anderle Telhas e Acessórios