Rui Car
16/02/2023 09h39

Assembleia de credores do JEC é suspensa e acontecerá em março

Após pedido da empresa que representa o clube, assembleia foi suspensa e acontecerá no dia 6 de março

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Carlos Junior / Arquivo

Foto: Carlos Junior / Arquivo

Delta Ativa

A tensão da torcida do JEC continua e o clube ganhou mais um prazo para negociar suas dívidas com os credores antes da decisão a respeito da recuperação judicial. A assembleia, realizada na tarde desta quarta-feira (15), com 195 dos 414 credos habilitados na reunião. No entanto, após pedido do advogado Felipe Lollato, que representa o clube, a assembleia foi suspensa e remarcada para o dia 6 de março, às 14h.

 

Antes do pedido, o advogado Eduardo Beil pediu a impugnação dos votos de credores ligados ao JEC ou com ligações com alguns escritórios alegando conflito de interesses e, ainda, afirmando que houve comunicação pedindo voto positivo para a aprovação do plano. Alguns representantes aderiram a proposição. No entanto, a administração judicial afastou as impugnações e apenas determinou que os credores que faziam parte da diretoria à época do pedido de recuperação judicial, tenham os votos colhidos separadamente.

 

Após um intervalo de cerca de 40 minutos solicitada pelo advogado Lollato para a apresentação de nova proposta e tratativa com os credores trabalhistas, o pedido de suspensão foi realizado e acatado por todos os credores e representantes presentes na assembleia. “A suspensão é importante para o clube”, ressaltou.

 

Uma reunião já está marcada entre os representantes do clube e os credores trabalhistas para quinta-feira (16), para a continuidade da negociação.

 

Fonte: Drika Evarini / ND+
Justen Celulares