Rui Car
13/09/2022 14h32

Avaí anuncia Lisca como novo treinador

Leão da Ilha tem substituto para Barroca, demitido nesta segunda-feira (12)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Delta Ativa

Após a demissão do técnico Eduardo Barroca, nesta segunda-feira (12), o Avaí já estava no mercado e acertou o substituto para o comando da equipe na Série A do Brasileiro. Lisca, demitido pelo Santos, também na última segunda, foi anunciado pelo Leão da Ilha.

 

O treinador de 50 anos estava no Sport no começo da temporada, deixou a equipe da Ilha do Retiro para ir ao Peixe, mas desagradou o Comitê de Gestão do clube da Vila Belmiro por conta do baixo aproveitamento, que foi de 37,5%. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas.

 

O nome de Lisca foi divulgado na manhã desta terça-feira pelo comentarista da CBN Floripa, Rodrigo Faraco. Pouco depois, o Avaí confirmou a contratação. Ele será apresentado nesta quarta-feira, às 11h, e comanda o treinamento do dia.

 

Atualmente na 18ª colocação da Série A, no Z-4, com 25 pontos em 26 partidas, o Avaí busca sair da zona da degola e dar fim à sequência negativa de nove rodadas sem vencer na competição.

 

O próximo adversário do Avaí na Série A é o Atlético-MG, no sábado, às 16h30, na Ressacada, pela 27ª rodada da competição.

 

Fonte: Rodrigo Faraco e Ronaldo Fontana / Globo Esporte SC
Anderle Telhas e Acessórios