Rui Car
27/07/2022 16h13

Avaí chega a 14 mil sócios e suspende novas associações

Leão da Ilha interrompe temporariamente que torcedores se associem

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Ronaldo Fontana / Globo Esporte SC

Foto: Ronaldo Fontana / Globo Esporte SC

Delta Ativa

Avaí bateu uma marca expressiva ao atingir 14 mil sócios no último domingo. Com o número recorde, superando a marca de 2009, o Leão da Ilha anunciou a suspensão temporária de novas associações, incluindo a modalidade Nação Avaiana.

 

O clube informou a suspensão nesta quarta-feira. A marca histórica de 14 mil passou em mais de 2.500 sócios o número de 2009, quando o Avaí fez sua primeira participação na Série A de pontos corridos e chegou a 11.446 associados.

 

A Ressacada tem capacidade para cerca de 17.800 torcedores, incluindo o setor visitante. No último domingo, contra o Flamengo, foram 17.557 espectadores presentes nas arquibancadas.

 

Como o clube não possui sistema de check-in, todos os sócios têm direito a entrada garantida, com exceção da modalidade Nação Avaiana, que dá direito a desconto nos ingressos, mas também está suspensa.

 

Com 14 mil sócios, restam apenas 3.800 ingressos por partida, incluindo o setor visitante. Em jogos contra adversários de maiores torcidas, o Avaí costuma abrir os setores F, G e H, que comportam 3.320 pessoas.

 

Confira o comunicado do Avaí:

 

Avaí Futebol Clube informa que estão suspensas, temporariamente, todas as novas associações, incluindo a modalidade Nação Avaiana. Tão logo sejam liberadas, comunicaremos aos nossos torcedores, através do site oficial e das redes sociais oficiais.

 

Desde já agradecemos a todos os sócios torcedores que nos ajudaram a bater a marca histórica de 14 mil sócios adimplentes nos últimos dias!

 

Fonte: Ronaldo Fontana / Globo Esporte SC
Anderle Telhas e Acessórios