Rui Car
22/10/2022 10h49

Avaí encara o líder Palmeiras fora de casa e quer voltar a vencer

Partida é válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e a bola rola a partir das 21h deste sábado (22)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Laysa Silva / Avaí

Foto: Laysa Silva / Avaí

Delta Ativa

O Avaí terá um duelo duríssimo para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe encara o líder Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo (SP), na noite deste sábado (22).

 

A partida é válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e a bola rola a partir das 21h.

 

Lisca voltou a fazer mudanças e deve ter sua sétima escalação diferente em sete jogos pelo Leão da Ilha. A mais surpreendente delas foi a saída de Guilherme Bissoli, artilheiro do clube na competição com 14 gols.

 

Segundo apurou o Arena ND+, o técnico Azurra optou por utilizar William Pottker como homem de referência na frente.

 

Além disso, Thales, Jean Pyerre e Pablo Dyego entram no time. O provável Avaí terá: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Thales; Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre; Renato, Pottker e Pablo Dyego.

 

Como chega o Palmeiras

 

Muito próximo de mais um título brasileiro, o Palmeiras terá o retorno do meia Rodrigo Tabata para a partida contra o Avaí. O jogador deve ficar como opção no banco de reservas.

 

Além disso, o atacante Rony, que cumpriu suspensão no empate contra o São Paulo, também reforça a equipe de Abel Ferreira. Ele, inclusive, deve ser titular na partida.

 

Outra novidade no time será Luan, que substitui Murilo, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo e desfalcará o Alviverde.

 

Um provável Verdão terá: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Palmeiras x Avaí – 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

 

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

 

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Thales; Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre; Renato, Pottker e Pablo Dyego. Técnico: Lisca

 

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (FIFA) apita a partida, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS); Adriano Milczvski (PR) estará no VAR

 

Onde acompanhar: O Arena ND+ acompanha o duelo em tempo real

 

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

 

Data e hora: 22/10/22, às 21h

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios