Rui Car
22/06/2022 11h11

Avaí pede, Prefeitura de Florianópolis acata e jogo contra o Palmeiras terá novidade

Clube e prefeitura estiveram reunidos nesta terça-feira onde o Avaí expôs reivindicações relacionadas ao transporte dos torcedores

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Rafael Xavier / Avaí

Fotos: Rafael Xavier / Avaí

Delta Ativa

A comitiva do Avaí esteve reunida com a prefeitura de Florianópolis a fim de pedir mais horários de ônibus, em dias de jogos do Leão da Ilha. O pedido contempla mais horários de coletivos além de uma estrutura para que os torcedores possam aguardar os ônibus.

 

A reunião foi realizada na tarde desta terça-feira (21) e, de acordo com o que foi repassado pelo clube, em nota, algumas solicitações já estarão valendo para o duelo diante do Palmeiras, agendado para o próximo domingo (26), no estádio da Ressacada, às 16h.

 

Reunião entre as partes teve evolução e já será adaptado para o jogo contra o Palmeiras - Rafael Xavier Avaí FC

 

O pedido de mais horários será atendido na modalidade “teste de fluxo”. “O transporte coletivo é uma prioridade nossa. E o torcedor é um cidadão que deve ser atendido por esse serviço. Temos interesse em reduzir o número de carros no entorno do estádio e nos acessos, melhorando a mobilidade”, comentou o prefeito Topázio Neto, que esteve no encontro.

 

Para Kátia de Paula, coordenadora de Relacionamento com o Torcedor, a medida atende um pedido antigo e frequente do torcedor avaiano.

 

É uma das grandes reclamações que recebemos dos torcedores em dias de jogos. A reunião hoje é mais um passo para resolver esse problema e transformar a experiência em ir ao estádio cada vez mais agradável e segura”, completa.

 

Ainda de acordo com o que foi passado em nota, outras possibilidades foram discutidas tais como linhas especiais em dias de jogos e um estudo para a implantações de bolsões de estacionamento a fim de evitar o intenso fluxo de veículos ao redor do estádio, o que reflete em dificuldade no deslocamento de chegada e saída no local.

 

Estiveram na reunião, além do prefeito, o chefe de Gabinete, Fábio Botelho, o vice-presidente do Avaí, Bruno Comicholi, o presidente do Conselho Deliberativo, Luciano Kowalski, o diretor administrativo do Avaí, Luciano Corrêa e a coordenadora de Relacionamento com o Torcedor, Kátia de Paula.

 

Avaí quer mais ônibus em dias de jogos, além de outras demandas - Rafael Xavier/Avaí FC/Divulgação/ND

 

Fonte: ND+
Justen Celulares