16/10/2021 10h34

Avaí recebe a Caçadorense mirando o G4 da Copa Santa Catarina

Partida será neste domingo (17), no Estádio da Ressacada, às 15h, pela 5ª rodada da competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Sub-23 do Leão, que está disputando a Copa Santa Catarina 2021, treinou pela manhã desta sexta-feira (15), visando o jogo de domingo (17), contra a Caçadorense. No último confronto desta competição, a equipe venceu o Criciúma por 3 a 1, com gols de Alemão (dois) e Jô.

 

O Avaí ocupa a 6ª posição na tabela, com quatro pontos, enquanto o próximo adversário é o quarto colocado, com dois pontos a mais.

 

Os treinamentos foram comandados pela comissão técnica, no CFA. O elenco encerra a preparação na manhã deste sábado (16), onde haverá a testagem da equipe para Covid-19 e o último treino.

 

A equipe Sub-23 agora tem foco total na Copa Santa Catarina, após a bela campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, chegando à inédita semifinal.

 

Evando Camillato, treinador da equipe, comentou sobre os objetivos do Avaí na competição. 

 

A preparação está sendo muito boa, tivemos uma reunião com o Claudinei além dos treinamentos para descer alguns jogadores do profissional e se juntarem aos atletas do Sub-23 para ganharem ritmo”, disse o técnico. “Vamos com força total aqui dentro daquilo que a gente acredita, em busca do G4 que é nosso objetivo número um agora. Temos um jogo importante com um adversário direto, e a vitória nos coloca na fase de classificação que é o nosso próximo objetivo para este ano”, completou.

 

Evando avaliou a equipe na reta final desta fase do campeonato. “Vamos jogar jogo a jogo. A equipe está forte e comprometida com a cara do Avaí, buscando a vitória o tempo inteiro com organização e é isso que vamos continuar fazendo”, destacou.

 

A bola rola para Avaí e Caçador às 15h do próximo domingo, no Estádio da Ressacada. A partida terá transmissão pela FCF TV, e a cobertura total será feita no perfil oficial do Avaí no Twitter.


Fonte: Portal da Ilha

Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios