Rui Car
24/08/2022 09h52

Avaí soma o maior jejum de vitórias e é “engolido” na tabela da Série A; veja

Leão vive seu pior momento na temporada, onde acumula jogos sem vencer e vai sendo engolido pela tabela de classificação

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Frederico Tadeu / Avaí

Foto: Frederico Tadeu / Avaí

Delta Ativa

Nos últimos seis jogos o Avaí teve um declínio grande na tabela do Campeonato Brasileiro. O resultado se espelha no desempenho da equipe, que atualmente tem a maior sequência ativa sem vitórias no torneio.

 

A derrota para o Internacional por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (22), em Florianópolis, definitivamente, colocou o Leão da Ilha no divã.

 

O elenco comandado por Eduardo Barroca teve um aproveitamento de apenas 11% nas seis rodadas anteriores. Foram quatro derrotas, dois empates, quatro gols feitos e nove sofridos.

 

O Avaí caiu cinco posições em decorrência dos placares. Agora aparece como 17º colocado, com 23 pontos, um a mais que o Cuiabá, primeiro fora da zona de rebaixamento. É o maior jejum de vitórias de todos os times da Série A:

 

6 jogos

0V | 2E | 4D

11,1% de aproveitamento

4 gols feitos

9 gols sofridos

0/6 jogos sem sofrer gols

Caiu de 12° para 17°

 

Próxima parada

 

A próxima partida do Avaí no torneio nacional é neste fim de semana. No sábado, vai até o Couto Pereira enfrentar o Coritiba, às 16h30 (de Brasília), pela 24ª rodada.

 
 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios