O Avaí encara o Concórdia no próximo sábado (25), às 19 horas, pela nona rodada do Campeonato Catarinense. O “Leão da Ilha” e o “Galo do Oeste” volta a campo depois de 10 dias sem jogar por conta da paralisação do estadual durante o feriado de Carnaval.
A equipe do treinador Alex de Souza está na quarta colocação com 13 pontos, a 4 do líder Hercílio Luz, e se o clube da capital vencer pode chegar na segunda posição, mas depende das derrotas de Brusque (3°) para o Camboriú (11°) e da Chapecoense (2°) que recebe o Atlético Catarinense (12°).

Imagem: Divulgação / FCF
Já o Concórdia ocupa a sétima posição com 10 pontos na zona de classificação para a próxima fase, porém, a dois pontos do Camboriú que é o primeiro time do Z2.
DESFALQUES
Quatro jogadores titulares do Avaí receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Catarinense na última rodada e são desfalques certos para a partida deste sábado (25). O zagueiro Felipe Silva, o volante Raniele, o meia Robinho e o atacante Ricardo Bueno.
Além deles, o Leão tem mais seis jogadores no departamento médico. Guilherme Santos e Kazu com fratura no tornozelo; Natanael com lesão ligamentar no Joelho; Rômulo e Peçanha lesão muscular; e Fabrício Baiano com tendinite no joelho.
No período de transição estão o meia Vitinho e o goleiro Igor Bohn, que pode ser a grande novidade no jogo contra o Concórdia.
MELHOR ATAQUE
O time do sul da Ilha tem o melhor ataque da edição desse ano do Campeonato Catarinense, em 8 partidas a rede balançou para o Avaí 15 vezes. Já na defesa, a equipe do treinador Alex de Souza sofreu 9 gols.
ONDE ASSITIR
O jogo será transmitido pela TV NSports, em sistema Pay Per View.
FICHA TÉCNICA
Avaí: Alexander (Igor Bohn); Thales Oleques, Raphael, Roberto e Thiago Rosa; Gazão, Giva Santos e Andrey; Dentinho, Felipinho e Lucas Silva. Técnico: Alex de Souza.
Concórdia: Rafael Mariano; Edilson, William Alves e Perema; Felipe Manoel, Arez, Vinicius Moura e Cesinha; Juliano, Joãozinho e Eduardo Melo. Técnico: Itamar Schulle.
Arbitragem: Diego da Costa Cidral; auxiliado por Hector Andrew Lisboa Jacques e Gizelli Cazaril
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis, sábado (25) às 19 horas.
Fonte: Mateus Alves / ND+