Rui Car
18/06/2022 11h37 - Atualizado em 19/06/2022 23h09

Avaí tem quatro retornos para enfrentar o Fluminense

Leão da Ilha vem de duas vitórias seguidas na competição

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Avaí

Foto: Divulgação / Avaí

Delta Ativa

Vindo de duas vitórias seguidas, o Avaí volta a campo no próximo domingo (19), quando visita o Fluminense às 19h, pela 13ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o Leão da Ilha conta com o retorno de quatro jogadores considerados titulares por Barroca: Douglas, Bruno Silva, Raniele e Eduardo.

 

O goleiro Douglas vinha sendo titular durante toda a temporada até se lesionar na partida contra o Botafogo, na última segunda-feira (13). No último jogo do Avaí, o titular foi Vladimir, que deve retornar ao banco de reservas contra o Fluminense. O mais provável é que Douglas volte à meta catarinense, por ser um dos destaques do time no ano.

 

Os meio-campistas Bruno Silva, Raniele e Eduardo também retornam ao time, depois de perderem o último compromisso devido a suspensão por excesso de cartões amarelos. A tendência é que os três componham o meio campo do Leão, e que Lucas Ventura, Galdezani e Jean Cléber fiquem no banco de reservas.

 

Outra opção para Barroca seria manter Jean Cléber no time, devido às suas boas atuações nos últimos jogos, e colocar Raniele na zaga, ou até deixar um dos jogadores retornando ao elenco no banco. Todas essas formações já foram utilizadas na competição.

 

Para enfrentar o Fluminense, o único desfalque do Avaí é o meia Jean Pyerre, que se recupera de lesão. Com isso, o provável Avaí é composto por Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Bruno Silva (Jean Cléber), Raniele e Eduardo; Pottker, Bissoli e Muriqui.

 

Anderle Telhas e Acessórios