Rui Car
25/06/2022 09h50

Brusque enfrenta o Sport querendo se aproximar do G4

Marreco pode ganhar posições na tabela e aproximar-se da zona de classificação para a elite do futebol nacional

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Delta Ativa

O Brusque vai até a Ilha do Retiro, em Recife (PE), enfrentar o Sport, no sábado (25), às 18h30, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B. O confronto pode deixar o Marreco bem próximo da zona de classificação.

 

Isso porque o Quadricolor é o atual 9º colocado com 16 pontos, sendo seis do Grêmio, primeiro time dentro do G4. Por outro lado, uma derrota pode deixar a equipe comandada por Luan Carlos apenas três pontos da zona do rebaixamento.

 

Vale lembrar que o atacante Lucas Silva, de 32 anos, deixou o Quadricolor após receber uma proposta do futebol asiático. Assim como os atacante Juliano e Kaio Nunes que também rescindiram contrato com o Brusque.

 

Pelo lado do Sport, Gilmar Dal Pozo também terá desfalques. O zagueiro Rafael Thyere, o o lateral-direito Ezequiel e o atacante Ray Vanegas não ficam à disposição por conta de suspensão.

 

Assim como o atacante Janderson que está afastado dos treinamentos após sentir dores musculares. Bill deve começar no ataque do Leão.

 

FICHA TÉCNICA

 

Sport: Jordan; Pará, Jeferson Bahia, Wallace Reis e Airton; Matheus Trindade, Wagner, Balotelli, Zé Mateus e Jailson; Crislan e Júnior Todinho. Técnico: Luan Carlos.

 

Sport: Mailson; Sandres, Sabino, Fábio Alemão, Hernádez (Naressi); Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Bill, Luciano Juba e Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

 

Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA-SP) será a responsável por apitar o jogo. Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF) serão as auxiliares. Adriano de Assis Miranda (SP) ficará no comando do árbitro de vídeo.

 

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE).

 

Data e horário: Sábado (25), 18h30.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios