08/09/2021 11h33

Brusque sofre goleada para o Coritiba e estaciona na 13ª posição da Série B

Já o clube da capital paranaense ampliou a vantagem na liderança isolada

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Coritiba recebeu o Brusque no Couto Pereira e goleou o adversário por 4 a 0 nesta terça-feira (07). O líder da Série B não tomou conhecimento dos visitantes e dominou o jogo desde o início, mesmo ficando menos tempo com a posse de bola.

 

O resultado mantém o Coritiba na liderança da Série B, com 45 pontos conquistados. O Brusque segue com 27 pontos, no 13º lugar.

 

A equipe paranaense não perdeu tempo e já abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Igor Paixão. O camisa 98 aproveitou cruzamento de Robinho e cabeceou firme para as redes de Ruan Carneiro.

 

Sete minutos depois, o zagueiro Luciano Castán aproveitou rebote de chute de Val e ampliou a vantagem dos donos da casa. Ainda deu tempo do artilheiro Léo Gamalho desperdiçar uma cobrança de pênalti antes do intervalo.

 

Na volta, o camisa nove do Coxa se redimiu aos quatro minutos, ao receber cruzamento pela direita do ataque e chutar com categoria. Os donos da casa seguiram dominando o jogo e acharam o quarto gol aos 31 minutos, com boa jogada individual de Matheus Sales.

 

O próximo desafio do Brusque na Série B será contra o Vitória, às 16 horas (de Brasília) da sexta-feira (17) da semana que vem. A partida será realizada no Estádio Augusto Bauer. No mesmo dia, o Coritiba recebe o Vila Nova no Couto Pereira, às 19 horas.


FONTE: GAZETA ESPORTIVA / VIA: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios