Rui Car
04/08/2022 14h21

Brusque tenta quebrar jejum de cinco jogos sem vitória em partida contra o Sampaio Corrêa

Times duelam nesta quinta-feira (04), em continuação à 22ª rodada da Série B

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lara Vantzen / Brusque FC

Foto: Lara Vantzen / Brusque FC

Delta Ativa

Brusque e Sampaio Corrêa jogam, nesta quinta-feira (04), a partir das 19h, em duelo da 22ª rodada da Série B 2022. O Bruscão precisa urgentemente voltar a vencer na competição para quebrar marca recente e manter distância regulamentar do Z4.

 

Sem vencer há quatro jogos, o técnico Luan Carlos admite que a pressão já começa a crescer sobre o trabalho da comissão técnica.

 

A última vitória somada pelo Quadricolor foi conquistada há mais de um mês, 2 a 0 sobre o Operário, em Brusque. De lá para cá, empates com CRB, Grêmio, Guarani e Cruzeiro, além de uma derrota para o Novorizontino.

 

A sequência de partidas vai definir muita coisa para nós. Amadurecemos os jogos fora de casa e, agora, precisamos fazer as vitórias dentro de casa”, disse o técnico Luan Carlos, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (03).

 

Com 28 pontos, a Bolívia Querida ocupa a nona colocação. O Brusque tem quatro pontos a menos e é o décimo quarto.

 

Como deve ser escalado o time

 

Luan Carlos não deve fazer grandes mudanças na equipe que vai a campo,  a partir das 19h, no gramado do estádio Augusto Bauer. Exceto, é claro, por problemas de lesão.

 

O lateral-direito Pará e o volante Luiz Antônio são baixas, enquanto o atacante Patrick não participou completamente dos treinos da semana. Além deles, Toty e Diego Jardel, lesionados, seguem fora.

 

Luan Carlos deve mandar o Brusque da seguinte forma: Jordan; Edílson, Éverton Alemão, Wallace, Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Alex Ruan, Álvaro e Fernandinho; Alex Sandro.

 

Sampaio Corrêa

 

Já em terras catarinenses para o confronto desta quinta-feira, o Sampaio Corrêa realizou um último treinamento na tarde desta quarta-feira no CT do Clube Esportivo Paysandú-SC, em Brusque.

 

O treinador Léo Condé não levou o zagueiro Nilson Júnior (que está em processo de negociação de saída), o lateral-esquerdo Pará e o atacante Pimentinha, ambos sendo preservados para a próxima rodada da Série B, quando o Tricolor recebe no Castello o Bahia.

 

O provável time tem Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira, Lucas Araújo (Nádson/Eloir) e Rafael Vila; Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

 

Onde acompanhar

 

A Rádio Cidade, de Brusque, acompanha o duelo desde as 18h.

 

FICHA TÉCNICA

 

Brusque: Jordan; Edílson, Éverton Alemão, Wallace, Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Alex Ruan, Álvaro e Fernandinho; Alex Sandro. Técnico: Luan Carlos.

 

Sampaio Corrêa: Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira, Lucas Araújo (Nádson/Eloir) e Rafael Vila; Gabriel Poveda e Ygor Catatau. Técnico: Léo Condé.

 

Local: estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Data: 04/08/22. Hora: 19h.

 

Arbitragem: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN); auxiliado por Vinícius Melo de Lima (RN) e João Henrique Queiroz da Silva (RN). O VAR estará sob os cuidados de Daniel Nobre Bins (RS).

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios