Rui Car
25/04/2022 16h11

Brusque tenta quebrar tabu diante do CSA na Série B do Brasileiro

Clube de Alagoas tem vantagem sobre o Quadricolor nos confrontos da competição nacional

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Augusto Oliveira / CSA

Foto: Augusto Oliveira / CSA

Delta Ativa

O CSA é um adversário indigesto para o Brusque na Série B do Campeonato Brasileiro. Nos confrontos entre os times na competição nacional, ambos em 2021, o Quadricolor levou a pior e saiu de campo derrotado. Por isso, tenta quebrar o tabu diante do clube de Alagoas na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Augusto Bauer.

 

No dia 11 de julho, no Vale do Itajaí, a equipe alagoana conquistou a primeira vitória como visitante e, de quebra, derrubou a invencibilidade do Brusque como mandante.

 

Lucão, Bruno Mota e Marco Túlio marcaram os gols do CSA, e Thiago Alagoano e Edu descontaram: 3 a 2. Foi um balde de água fria na torcida presente nas arquibancadas do Gigantinho.

 

Quase três meses depois, em 9 de outubro, o Quadricolor tentou dar o troco jogando fora de casa, mas voltou para Santa Catarina com a derrota amarga na bagagem pela goleada de 4 a 1.

 

Dellatorre, em duas oportunidades, Yuri e Renato Cajá marcaram para o Azulão. Garcez fez o único do Brusque. O resultado manteve o time catarinense colado na zona de rebaixamento.

 

A bola rola para Brusque e CSA na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Série B. O time comandado por Waguinho Dias tem duas derrotas em sequência e aparece na 13ª colocação.

 
Fonte: Globo Esporte SC
Anderle Telhas e Acessórios