15/10/2021 10h57

Brusque x Remo se encaram precisando reencontrar as vitórias na Série B

Quadricolor soma 32 pontos e é o 16º colocado no torneio, a uma posição do Z4; Remo, no meio da tabela, ainda sonha em brigar pelo acesso

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Brusque volta a campo na tarde desta sexta-feira (15) pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense recebe o Remo no estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 30ª rodada da competição.

 

No último jogo, o time catarinense amargou uma derrota pelo placar de 4 a 1, fora de casa, contra o CSA. Em Maceió, o Brusque, que vinha de vitória contra o Guarani, sofreu quatro gols, anotados por Dellatorre (2x), Yuri e Renato Cajá. O Marreco descontou com Garcez.

 

Já o Remo precisa acabar com a sequência de três jogos sem vencer. Os últimos confrontos, que somam dois empates e uma derrota, deixaram o time no meio de tabela, dificultando a chance de acesso à Série A. Na última partida, contra o Vila Nova, o Remo perdeu por 1 a 0, com gol de Alesson.

 

Tabela e retrospecto

 

O Brusque soma 32 pontos e é o 16º colocado no campeonato. Com a derrota sofrida para o CSA na rodada anterior, o time contou com a “ajuda” do Londrina, 17º colocado e primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 30 pontos, que perdeu para o Guarani, por 3 a 0.

 

O Remo, dono de 32 pontos, não quer perder a chance de brigar por uma vaga no G4, ainda que a possibilidade seja remota. Sem vencer há três jogos, o clube ainda contou com uma “mãozinha” de adversários como Cruzeiro, com 39 pontos, e Sampaio Corrêa, com 40.

 

O Cruzeiro acabou empatando com o Botafogo no último jogo, enquanto o Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Vitória.

 

Na última partida entre os times, em 14 de julho, o Brusque perdeu para o Remo, pelo placar de 2 a 1, no estádio Baenão, em Belém do Pará, pela 11ª rodada da competição. Na ocasião, o Brusque chegou a abrir o placar, em gol contra de Rafael Jansen. Minutos depois, o Remo empatou com Felipe Gedoz, e a virada veio com Marcos Júnior.

 

Objetivos diferentes

 

O Brusque quer, mais uma vez, a vitória. Ainda”fugindo” do Z4, o time teve a semana cheia para treinos. O treino aconteceu no Bandeirante e o técnico Waguinho Dias aproveitou para fazer o coletivo, pensando no time que deve iniciar o jogo.

 

Pelo lado do Remo, vale destacar que Felipe Conceição terá problemas na hora de escalar o time que vai a campo. Mesmo com a volta do volante Uchôa, que se recuperava de lesão, seguem foram Vinícius, Wellington Silva e Erick Flores, além de Romércio e Igor Fernandes, em final de recuperação.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Marcelo; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Jhon Cley (Marlone); Thiago Alagoano, Garcez e Edu.

Técnico: Waguinho Dias.

 

Remo: Thiago Coelho, Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon, Raimar, Arthur, Marcos Júnior, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Rafinha e Jefferson.

Técnico: Felipe Conceição.

 

Arbitragem: Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS); auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS); quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC); vídeo: Daniel Nobre Bins (RS).

 

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC);


Fonte: ND+ Foto: Jefferson Alves / Brusque FC

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios