Rui Car
21/11/2022 16h41

Cacique vence no tempo normal, mas perde nos pênaltis e está fora da final da Liga Riosulense

Poço Rico e Cruzeiro vão disputar o título da competição

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Sérgio Nascimento / Divulgação

Foto: Sérgio Nascimento / Divulgação

Delta Ativa

As partidas de volta das semifinais do Campeonato da Série A “Taça Sicredi”, da Liga Riosulense de Futebol, foram realizadas neste domingo (20). Na cidade de Otacílio Costa, o Poço Rico garantiu a classificação diante do Serra Cima após empate sem gols. O time havia ganhado o jogo de ida fora de casa e ficou com a vaga.

 

Já em Ibirama, o Cruzeiro recebeu o Cacique, de Taió. Os visitantes reverteram a vantagem do adversário no tempo normal com vitória de 2 a 1. Milson abriu o placar para os getulienses. Luiz e Luan viraram. Com o resultado, a decisão foi para as penalidades. Depois de muitas cobranças desperdiçadas, o Cruzeiro ficou com a vaga com gols de Pedry, Jonathan e Natz. Luiz e Josué converteram para o Cacique.

 

O jogo de ida da final acontece no próximo domingo (27), a partir das 15h30, com mando do Cruzeiro em Ibirama. A partida de volta será em Otacílio Costa, pois o Poço Rico teve melhor campanha. Em 10 partidas, o time somou 25 pontos (8 vitórias, 1 empate e 1 derrota). O Cruzeiro chega a final com 21 pontos no mesmo número de duelos (6 vitórias, 3 empates e 1 derrota).

 

RESULTADOS

 

SÉRIE A “Taça Sicredi”
Semifinais – Domingo (20)

 

15h: Cruzeiro E.C 1 (3) x (2) 2 S.E.R. Cacique (Volta)
15h: A.A. Poço Rico 0 x 0 Serra Cima Futebol Clube (Volta)

 

AGENDA DE JOGOS

 

SÉRIE A “Taça Sicredi”
Final – Domingo (27)

 

Cruzeiro E.C x A.A. Poço Rico (Ida)

 

Fonte: Daniel dos Santos / Liga Riosulense de Futebol
Anderle Telhas e Acessórios