Rui Car
09/03/2023 10h21

Camboriú perde para o Bahia e se despede da Copa do Brasil em jogo de duas bolas na trave

Equipe catarinense acertou a trave adversária em duas oportunidades e ainda contou com outros dois gols anulados

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Artur Miranda / Camboriú FC

Foto: Artur Miranda / Camboriú FC

Delta Ativa

O Camboriú perdeu para o Bahia, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (8), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, e se despediu da Copa do Brasil 2023 em jogo marcado com duas bolas na trave e outros dois gols anulados.

 

O JOGO

 

A primeira chegada com perigo foi registrada pelos visitantes. Durante cobrança de escanteio, Everaldo recebeu a bola dentro da área, mas chutou pra fora aos oito minutos de jogo.

 

Quase dois minutos depois, o Bahia recuperou a bola ainda no setor ofensivo e Biel acertou um lindo chute de fora da área próximo da meia-lua no canto direito superior do goleiro Belliato.

 

A melhor chance do Camboriú veio dos pés do lateral Dieyson, que aproveitou uma bobeada da defesa adversária para sair de cara com Marcos Felipe, mas chutou por cima da meta aos 22 minutos.

 

Já aos 27, Emerson recebeu uma bola dentro da área e acertou na trave a bola que seria o empate dos donos da casa.

 

O primeiro gol anulado dos catarinenses veio cerca de um minuto depois. Após cruzamento pelo lado esquerdo do ataque, Calyson apareceu para cabecear no gol, mas o auxiliar sinalizou impedimento no lance.

 

O Esquadrão Tricolor respondeu na sequência. Everaldo cabeceou na trave, após cruzamento de Yago, mas o goleiro Belliato ficou com a sobra.

 

Na volta do intervalo, o Camboriú foi o responsável pela primeira jogada de perigo com um chute de Calyson de fora da área, mas não foi o possível para empatar o marcador.

 

Aos 7 minutos veio a segunda bola na trave do Cambura. Em jogada pelo lado direito, Emerson levantou na área e Bruno Oliveira apareceu na área para finalizar na trave. Na sequência, a bola ainda bateu no rosto do defensor do Bahia e saiu pela linha de fundo.

 

Milton Júnior recebeu uma bola na marca do pênalti e balançou as redes do Bahia, mas a arbitragem, mais uma vez, marcou impedimento no lance do Tricolor.

 

A situação da equipe catarinense ficou mais delicada ainda aos 20 minutos. Dudu chegou atrasado em uma disputa de bola com Rezende e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso na sequência.

 

Apesar da minoria em campo, o Camboriú ainda criou jogadas de perigo, mas não foi o suficiente para empatar o jogo e decidir nos pênaltis.

 

Com isso, o Camboriú está eliminado da Copa do Brasil e foca no Campeonato Catarinense em busca de passar de fase no estadual.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares