Rui Car
23/01/2023 09h53

Camboriú vence a primeira no Estadual e complica situação do “novato” de São José

Atlético Catarinense ainda não marcou gols na competição

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arthur Miranda / Camboriú FC

Foto: Arthur Miranda / Camboriú FC

Delta Ativa

O Camboriú venceu o Atlético Catarinense, na noite deste domingo (22), no fechamento da 3ª rodada do estadual. O duelo foi realizado no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, em gol marcado por Calyson.

 

Com o resultado o Camboriú chegou à sua primeira vitória na competição onde, com os três pontos, respira um pouco mais aliviado na 7ª posição.

 

O Atlético Catarinense, estreante na Série A, ainda não marcou seu primeiro gol na competição. Com o resultado o time de São José está na 10ª colocação com um ponto somado.

 

Próxima parada

 

O próximo compromisso do Camboriú será na quarta-feira (25), às 21h, contra o Concórdia, também no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

 

Já o CAC volta a jogar um dia depois, às 19h, diante do Barra, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela quarta rodada.

 

FICHA TÉCNICA

 

Camboriú: Belliato; Bruno Leite, Bremer, Renan Diniz e Dyeison; Milton Júnior (Adenílson), Maicon Assis (Maycon Lucas) e Dudu; Calyson (Marcelinho), Eduardo Tanque (Emerson Machado) e Franklin (Bruno Oliveira). Técnico: Higo Magalhães.

 

Atlético Catarinense: Sidão; Rikelmy, Felipe Santana (João Renato), Alex Alves e Danilo (João Vitor); Patrick (Soares), Berg, Leleu (Fabinho) e Didira; Andriw (Guilherme Teixeira) e David Batista. Técnico: Arílson Costa.

 

Gol: Calyson (23/1T)

 

Cartões amarelos: Maicon Assis, Maycon Lucas (CAM); Didira, Guilherme Teixeira (CAC)

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui