Rui Car
19/04/2022 15h32 - Atualizado em 19/04/2022 15h33

Caravaggio apresenta comissão técnica para Série B do Catarinense

Apresentação foi realizada na tarde desta segunda-feira (18)

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Thais Spilere

Fotos: Thais Spilere

Delta Ativa

A comissão técnica do Caravaggio Futebol Clube para a Série B do Campeonato Catarinense de 2022 foi apresentada oficialmente nesta segunda-feira, dia 18. A apresentação foi realizada na sede do clube, no Estádio da Montanha. 

 

O presidente do Azulão, Samuel Milanez, e o diretor de Futebol, Maicon Ermo iniciaram as apresentações. O comando técnico ficará sob responsabilidade de Evandro Martins, o Serraninho. Ele terá como auxiliar Alfredo Lima, que hoje comanda a equipe Sub-20 do Caravaggio. 

 

Welber Bortolotto será o preparador físico e Juliano Felippe o preparador de goleiros. Também foram apresentados o massagista do clube, Eduardo Nart Ugioni, e o mordomo Tiago Zanette Colombo. Luís Fernando Spilere é o supervisor de Futebol.

 

De acordo com o diretor de Futebol, o Caravaggio deverá apresentar os atletas para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense nos próximos dias. “Iniciamos os trabalhos com um grupo hoje, envolvendo teste físicos e uma apresentação do clube. Mais jogadores ainda estão por vir e em breve anunciaremos todos os que forem fazer parte do elenco”, frisou Ermo.

 

Fonte: Portal Engeplus
Anderle Telhas e Acessórios