03/09/2021 11h02

Carlos Renaux atropela o Fluminense pela Série B estadual

Artilheiro do campeonato, Vini Urbano balançou as redes duas vezes

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Júlio César / Fluminense SC

Foto: Júlio César / Fluminense SC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Carlos Renaux goleou o Fluminense por 5 a 0 na tarde desta quinta-feira (02), na Arena Joinville, e conquistou sua terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Catarinense. O atacante Vini Urbano marcou duas vezes, enquanto Patrick Nonato, Mineiro, e Siri balançaram as redes uma vez cada um.

 

O Vovô fecha a 15ª rodada no quarto lugar, com 24 pontos, sem mais chances de acesso, enquanto o Fluminense é o lanterna, com sete.

 

O placar foi aberto já aos 37 segundos de jogo, com Patrick Nonato. Após rápida jogada pela direita, ele recebeu na pequena área para tocar na saída do goleiro Edson Muniz.

 

Aos oito minutos, Nonato serviu Ruhan, que cruzou rasteiro e Vini Urbano encheu o pé para marcar o segundo gol. A vantagem foi ampliada já aos 22, com Mineiro. Em cobrança de falta no segundo poste, a bola foi tocada de cabeça para o meio da área. A zaga do Fluminense bobeou demais e Mineiro completou para o gol, comemorando com um gesto antirracista.

 

A goleada continuou aos nove do segundo tempo. Vini Urbano serviu Siri, que chutou no alto e marcou o quarto gol do Carlos Renaux. A conta foi fechada por Vini Urbano dois minutos depois. Edson Muniz saiu jogando errado, e o atacante não perdoou. Foi o 12º gol do artilheiro da Série B.


FONTE: O MUNICÍPIO

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios