Rui Car
28/04/2022 11h50

Carlos Renaux inicia pré-temporada para a Série B do Catarinense

Vovô realizou primeiros trabalhos físicos e técnicos

Assistência Familiar Alto Vale
Cleyton e Neguete são dois dos mais experientes jogadores (Foto: Carlos Renaux / Divulgação)

Cleyton e Neguete são dois dos mais experientes jogadores (Foto: Carlos Renaux / Divulgação)

Delta Ativa

O elenco do Carlos Renaux se apresentou nesta quarta-feira (27), para sua pré-temporada. Em 2022, o Vovô tem a Série B do Catarinense e a Copa Santa Catarina, com o principal objetivo sendo o acesso à elite do futebol estadual. uma das vagas de acesso, na disputa da Série B do Catarinense.

 

Nos próximos dias, o clube terá o elenco completo, formado por 27 ou 28 atletas. Por enquanto, há uma mescla entre jogadores mais experientes com atletas do Sub-20. A comissão técnica só será anunciada também só será anunciada depois.

 

O primeiro treinamento foi realizado durante a tarde no campo do Limoeiro, com os primeiros testes e trabalhos físicos, incluindo treinos com bola.

 

A gente sabe que é o inicio, é só o começo, mas é uma coisa que já empolga, pelos nomes que estão aqui, são pessoas vitoriosas por onde passaram, pessoas trabalhadoras, e isso empolga muito para o início de trabalho, vamos ter quase um mês de preparação, e vamos dar o pontapé inicial, isso aí é muito importante”, comenta o zagueiro Cleyton.

 

O Carlos Renaux estreia na Série B em 29 de maio, contra o Atlético Catarinense, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

 

Fonte: O Município
Anderle Telhas e Acessórios