28/09/2021 15h27 - Atualizado em 28/09/2021 15h28

Chances de acesso do Avaí sobem para 42%, diz Infobola; Coritiba tem 98%

Atualmente, o Leão da Ilha está com um ponto a menos do que o CRB, que fecha o G4

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Coritiba tem 98% de chances de conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, de acordo com os dados do portal de estatísticas Infobola. Atualmente, o time paranaense vem de vitória em casa sobre o Guarani, por 1 a 0, um concorrente direto, no último sábado (25). Com 52 pontos, o Coxa Branca, comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, tem nove de vantagem sobre o Avaí, quinto colocado com 43. Aliás, o time catarinense, que no sábado (25) venceu o CRB por 2 a 1 fora de casa, viu suas chances de acesso subirem de 27% para 42% em uma rodada. Atualmente, o Leão da Ilha está com um ponto a menos do que o time alagoano, que fecha o G4 e tem 50% de chances de subir.

 

Depois, outro time que vive uma situação confortável e bem perto de subir é o Botafogo, vice-líder com 47 pontos e já com 86% de chances de voltar à elite. Isso porque, no último domingo, os cariocas venceram o Sampaio Corrêa por 2 a 0, em casa, e assumiram o segundo posto. Em seguida, o Goiás, terceiro colocado com 45 pontos, mas que vem com sequência de duas derrotas, tem 64% de chances de subir e perdeu a ‘gordura’, que tinha. Além dele, o Guarani tem 25% de chances de acesso e está na briga. Outro que melhorou foi o CSA, que chegou a 14% de chances de subir após vencer o Cruzeiro, que hoje aparece sem chances de acesso. O Vasco, após vencer o Brusque, chegou a 6% de chances de subir.

 

Rebaixamento

 

Na parte de baixo da tabela, o lanterna Brasil de Pelotas tem 99% de chances de cair para a Série C do ano que vem. Depois, o vice-lanterna Confiança, mesmo vencendo na rodada, tem ainda 89% de chances de cair. Em seguida, o Vitória, antepenúltimo colocado, aparece com 70% de chances de rebaixamento, enquanto o Brusque tem 57% de chances de ser rebaixado. Entres os grandes, o Vasco tem apenas 1% de risco de cair e o Cruzeiro, que vem de derrota para o CSA, aumentou o risco para 11%.


POR: MARCOS EDUARDO CARVALHO – MANEZINHO NEWS
FOTO: ANDRÉ PALMA RIBEIRO / AVAÍ FC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA:INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios