Rui Car
05/09/2022 09h51

Chapecoense bate a Ponte Preta na estreia de Gilmar Dal Pozzo

Verdão aplicou 3 a 0 na Macaca, em Chapecó, e respirou aliviada na tabela

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Delta Ativa

Chapecoense recebeu a Ponte Preta e, no embalo do seu novo velho técnico, venceu o confronto por 3 a 0. O jogo foi disputado na noite deste sábado (3), em Chapecó (SC), onde o time da casa fez um jogo seguro e pode respirar aliviado nesta noite fria.

 

Verdão do Oeste, com o resultado, respirou mais longe do Z4 e ganhou tranquilidade para explorar a semana inteira de trabalho, até o próximo desafio.

 

Os gols

 

Chapecoense chegou para o duelo pressionada pela necessidade do resultado, mas contava com uma espécie de “amuleto”, uma vez que o técnico Gilmar Dal Pozzo esteve diante da sua (re) estreia.

 

O primeiro gol saiu logo cedo, aos 6 minutos de partida, com o zagueiro Victor Ramos. Veja o tento:

 

 

Já na segunda etapa, mais um gol, dessa vez, um belo gol do atacante Chrystian. Veja o “tapa” do jogador na bola para mandar para a rede.

 

 

O terceiro gol da Chapecoense, mais uma vez nos pés de Chrystian, saiu logo em seguida. Confira como foi:

 

 

Próxima parada

 

A Chapecoense visita o Londrina, no Paraná, no próximo sábado (10), às 18h30. Já a Ponte Preta joga na próxima quarta-feira, às 19h, diante do Sport, em Campinas (SP).

 

FICHA TÉCNICA

 

Chapecoense: Saulo; Maílton (Ronei), Frazan, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira, Betinho (Darlan) e Marcelo Freitas; Chrystian (Felipe Ferreira), Pop (Derek) e Alisson Farias (Jonathan). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

 

Ponte Preta: Caíque França; Igor Formiga, Thiago Oliveira, Fábio Sanchez e Jean Carlos (Norberto); Felipe Amaral, Léo Naldi (Rithely) e Elvis; Fessin (Echaporã), Lucca e Leandro Barcia. Técnico: Hélio dos Anjos.

 

Gol: Victor Ramos (6/1T), Chrystian (17 e 29/2T)

 

Cartão amarelo: Norberto, Léo Naldi, Élvis, Lucca (PON)

 

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (FIFA) apita a partida, auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Fernanda Gomes Antunes (FIFA); Elmo Resende Cunha (GO) estará no VAR.

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC). Data: 03/09/22

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios