Rui Car
28/05/2022 11h54

Chapecoense completa um mês sem fazer gols na Série B

Verdão do Oeste passa por crise no setor ofensivo durante a Série B do Campeonato Brasileiro; são cincos jogos sem marcar

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Delta Ativa

Uma semana inteira de preparação. Esse é o período que o técnico Gilson Kleina tem para ajustar a equipe da Chapecoense para enfrentar o Londrina, do Paraná.

 

De negativo é que a Chape perde o volante Betinho, que levou o terceiro cartão amarelo no empate diante da Ponte Preta. De positivo, é que o time pode ter novidade na lista de relacionados.

 

Perotti volta?

 

Diego Fadeuille, coordenador do Departamento de Fisioterapia da Chapecoense, atualizou a situação dos atletas que permanecem em tratamento no Departamento Médico.

 

No momento, oito atletas fazem atividades com a fisioterapia do clube. Três jogadores chamam mais a atenção: o zagueiro Victor Ramos, o volante Marcelo Santos e o atacante Pedro Perotti.

 

Entre os três jogadores, o atacante Perotti é o que mais está fazendo falta, afinal de contas, é no setor ofensivo que a Chapecoense tem encontrado as maiores dificuldades. São cinco jogos sem marcar gol. O Verdão do Oeste não marca desde o dia 26/4, quando goleou o Novorizontino por 3 a 0, fora de casa.

 

Não foi diagnosticada nenhuma lesão no atacante, porém, apresentava um edema muscular. De acordo com Fadeuille, por precaução o atleta ficou entregue ao Departamento Médico, mas já está à disposição da preparação física do clube. Antes de ser poupado, Perotti atuou pela última vez na partida contra o Brusque, no dia 05.

 

Se for liberado para jogar, Perotti deve ser titular no ataque da Chapecoense na partida diante do Londrina, na sexta-feira (03), às 19h, na Arena Condá.

 

Fonte: Junior Spindula / ND+
Anderle Telhas e Acessórios