Rui Car
01/06/2022 16h44

Chapecoense está entre as quatro defesas menos vazadas da Série B

Verdão sofreu quatro gols em nove jogos do campeonato e está atrás de Cruzeiro, Sport e Vasco

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Delta Ativa

Se tem um setor que cresceu na Chapecoense, desde o início da Série B, foi a defesa. Com Vagner no gol, e Léo e Victor Ramos na zaga, o time de Gilson Kleina formou uma linha defensiva sólida, que sofreu apenas quatro gols em nove rodadas.

 

O Vagner é um goleiro muito experiente que te dá confiança e segurança para jogar fora de casa“, afirmou Gilson Kleina.

 

O Verdão está entre os cinco times menos vazados da competição. Atrás de Cruzeiro (3), Vasco (3) e Sport (3), e empatado com o Grêmio (4). Fora de casa nada passou pela defesa alviverde, e o desafio é ter o mesmo desempenho dentro de casa.

 

Agora vamos ver o desempenho em casa. Não vamos colocar pressão, mas trabalhar de uma forma que o resultado saia“, explicou o treinador alviverde.

 

Para o jogo de sexta-feira, contra o Londrina, Gilson Kleina terá Victor Ramos à disposição. O zagueiro está liberado pelo departamento médico e voltou à treinar com o time, nesta terça-feira. Ele estava afastado desde que sofreu uma lesão muscular na coxa, após o jogo contra o Brusque.

 

Nós esperamos fazer um bom jogo, saber aproveitar as oportunidades, pois será mais um jogo decidido nos detalhes“, disse Vagner.

 
Fonte: Isabela Corrêa / Globo Esporte SC
Anderle Telhas e Acessórios