Se tem um setor que cresceu na Chapecoense, desde o início da Série B, foi a defesa. Com Vagner no gol, e Léo e Victor Ramos na zaga, o time de Gilson Kleina formou uma linha defensiva sólida, que sofreu apenas quatro gols em nove rodadas.
“O Vagner é um goleiro muito experiente que te dá confiança e segurança para jogar fora de casa“, afirmou Gilson Kleina.
O Verdão está entre os cinco times menos vazados da competição. Atrás de Cruzeiro (3), Vasco (3) e Sport (3), e empatado com o Grêmio (4). Fora de casa nada passou pela defesa alviverde, e o desafio é ter o mesmo desempenho dentro de casa.
“Agora vamos ver o desempenho em casa. Não vamos colocar pressão, mas trabalhar de uma forma que o resultado saia“, explicou o treinador alviverde.
Para o jogo de sexta-feira, contra o Londrina, Gilson Kleina terá Victor Ramos à disposição. O zagueiro está liberado pelo departamento médico e voltou à treinar com o time, nesta terça-feira. Ele estava afastado desde que sofreu uma lesão muscular na coxa, após o jogo contra o Brusque.
“Nós esperamos fazer um bom jogo, saber aproveitar as oportunidades, pois será mais um jogo decidido nos detalhes“, disse Vagner.