Rui Car
07/06/2022 16h02

Chapecoense fica sem artilheiro para jogo contra o CSA

Perotti voltou a sentir dores musculares e não viajou para Maceió (AL)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Delta Ativa

A Chapecoense embarcou no último domingo para Maceió (AL) com baixas na delegação para o jogo desta terça-feira, contra o CSA. A bola rola a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

O lateral-esquerdo Ronei e o atacante Claudinho continuam no departamento médico. Outro desfalque é o artilheiro Perotti, que voltaria depois de um mês afastado, mas voltou a sentir dores musculares e ficou em Chapecó.

 

Autor de seis gols em 2022, Perotti não atua desde o dia 5 de maio e retornaria contra o Londrina, na última sexta-feira. O jogo válido pela décima rodada, porém, foi adiado porque a delegação do time paranaense não conseguiu desembarcar em Chapecó devido às condições climáticas.

 

Com mais tempo de preparação, o técnico Gilson Kleina testou formações diferentes na Chapecoense, mas o time titular será conhecido apenas momentos antes da bola rolar no Rei Pelé.

 

Sem vencer há cinco jogos, a Chapecoense está na 14ª colocação da Série B, com 11 pontos, muito perto da zona de rebaixamento.

 
Fonte: Agência Futebol Interior
Anderle Telhas e Acessórios