Rui Car
26/04/2022 10h49

Chapecoense pode assumir a liderança da Série B nesta terça; veja como

Verdão do Oeste encara o Grêmio Novorizontino, no interior de São Paulo

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Julia Galvão / Chapecoense

Foto: Julia Galvão / Chapecoense

Delta Ativa

A Chapecoense tenta dormir na liderança da Série B, na noite desta terça-feira (26). Para isso acontecer o Índio Condá precisa vencer o Grêmio Novorizontino (SP), a partir das 19h, em Novo Horizonte.

 

Além de superar seu adversário que vem em péssima fase na temporada, o Verdão do Oeste precisa secar o atual líder Bahia, que joga mais tarde, às 21h30, contra o Sampaio Corrêa, na Bahia.

 

Com a 3ª colocação e ainda invicto na competição, o time de Gilson Kleina chega ao interior de São Paulo embalado. O time adversário, por outro lado, vem de 15 jogos sem vitórias e, atualmente, soma dois pontos em três jogos na Segundona.

 

Prováveis times

 

O Grêmio Novorizontino, depois de empatar em 1 a 1 com o Londrina, fora de casa, deve repetir o time na prancheta do técnico Allan Aal.

 

Já o técnico Gilson Kleina, em entrevista concedida nesta segunda-feira (25), sinalizou a manutenção da sua equipe. Na última rodada a Chapecoense, dentro de casa, não saiu de um 0 a 0 com o Vasco da Gama.

 

É claro que temos que respeitar alguns indicativos, que o fisiologista e a preparação física me passaram. Mas pelo que conversei com o departamento médico e com os atletas, eles estão se recuperando muito bem. Então se não tiver nenhum problema e não correr nenhum risco de lesão, vamos manter o time”, declarou Kleina.

 

FICHA TÉCNICA

 

Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Joílson, Válber e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Danielzinho (Cléo Silva); Douglas Baggio, Quirino e Diego Torres. Técnico: Allan Aal.

 

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho e Lima; Maranhão e Perotti e Orejuela. Técnico: Gilson Kleina.

 

Arbitragem: Paulo César Zanovelli da Silva (MG); auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

 

Local: estádio Jorge Debiasi, em Novo Horizonte (SP). Data: 26/05/22. Hora: 19h.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios