Rui Car
23/08/2022 10h00

Chapecoense tenta segunda vitória seguida na Série B para se afastar de vez do Z-4

Equipe encara o Sport na Ilha do Retiro na noite desta terça-feira (23)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Júlia Galvão / Chapecoense

Foto: Júlia Galvão / Chapecoense

Delta Ativa

A Chapecoense tenta confirmar a fama de “visitante indigesto” e, de quebra, vencer a segunda partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe encara o Sport na Ilha do Retiro na noite desta terça-feira (23) em duelo válido pela 26ª rodada da competição.

 

O Leão vem de derrota para a Tombense na última rodada e tenta voltar a vencer para se reaproximar do G-4 da competição. Hoje a distância para a primeira equipe dentro da zona classificatória para a Série A (Vasco) é de oito pontos.

 

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira, ex-Avaí, não terá à disposição o volante Fabinho. O jogador cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada.

 

E a Chapecoense?

 

O técnico Marcelo Cabo relacionou 21 jogadores para a partida desta terça-feira. Entre eles, o zagueiro Léo, que foi substituído contra o Brusque após se queixar de dores.

 

No entanto, o atacante Perotti segue fora. Uma provável Chapecoense terá: Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Darlan e Matheus Bianqui; Alisson Farias, Willian Popp e Felipe Ferreira.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Sport x Chapecoense – 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

 

SPORT: Saulo; Ewerthon, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Pedro Naressi, Wanderson e Giovanni; Vagner Love, Kayke e Luciano Juba. Técnico: Claudinei Oliveira

 

CHAPECOENSE: Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Darlan e Matheus Bianqui; Alisson Farias, Willian Popp e Felipe Ferreira. Técnico: Marcelo Cabo

 

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG) apita a partida, auxiliado por Marconi Helbert Vieira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG); Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) estará no VAR

 

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

 

Data e hora: 23/08/22, às 21h30

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios